quinta-feira, 7 de novembro de 2013

OITAVA DIA DE MINHA EXPERIÊNCIA

Quinta-feira. Oitava dia de minha hormonização. Os dias transcorrem tranquilos. Não tenho descuidado um só instante de minhas dosagens. Ao contrário do que imaginava acerca de minha líbido - se ocorreria uma baixa ou não - não houve nada de excepcional, pois que ela continua normal, tanto é que tenho tido minhas ereções normalmente, antes e depois das dosagens. Ontem mesmo masturbei-me logo depois do telefonema do meu futuro namorado que mora em São Paulo e que virá á Manaus para passar as suas férias e me conhecer. Masturbei-me  e gozei deliciosamente pensando na possibilidade de vir a me tornar a sua mulherzinha, como ele propôs desde o início quando nos conhecemos pelo face. Fiquei bastante preocupada temendo que com isso (refiro-me ao gozo) tenha anulado o efeito das dosagens de ontem, contudo, irei me inteirar direitinho a esse respeito. Não quero que nada interrompa o curso da experiência. Com exceção deste episódio, as coisas seguem normalmente. Sigo otimista, contendo minha ansiedade com o resultado final.
A respeito deste homem que virá á Manaus me conhecer, não tenho criado expectativas que é pra não me decepcionar-me a mim e a ele, muito embora, ele tenha demonstrado bastante interesse em conhecer-me, enviando-me todas as manhãs mensagens amorosas que me deixam segura e feliz.. Parece-me querer de verdade como sua mulherzinha, mas como afirmei á priori, não recomendável criarmos expectativas em torno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário