sábado, 9 de novembro de 2013

DÉCIMO DIA DE MINHA HORMONIZAÇÃO

Sábado. Décimo dia de minha hormonização. Sigo satisfeita. É óbvio que ainda é muito cedo para checar os resultados preliminares. No entanto, todos os dias olho-me frente ao espelho e acaricio minha pele que parece mais alva e sedosa, e os seios mais entumescidos.Não sei se sinto isto movida pelo desejo de logo ver os resultados que ainda estão por vir. Mas sinto-me feliz. Mais feminina.
Ontem saí com uma amiguinha cd e um travesti. Fomos tomar uns chops e colocar os papinhos em dias. Uma noite memorável ao lado dessas duas amigas as quais revelei o meu segredo. Elas adoraram e estão me dando o maior apoio. Angela, a cdzinha, também passa por esse processo de hormonização e me parece que já está em um grau maior, pois já é possível perceber as maçãs feminizadas de seu rosto e os quadris já um tanto largos. Segundo nos revelou, ela vai para o nono mês tomando Andracur e agora injeções de perlutan. Até sua voz já se feminizou e seus trejeitos de mulher são previamente notados. Disse-me para ter paciência e não desistir, se for de fato isso que eu busco. Também falei do meu namorado virtual que virá a Manaus me conhecer e elas ficaram ouriçadinhas e quiseram saber mais...Depois dos chops, já levemente bêbadas e alegres, fomos as três dar umas voltinhas na praça e paquerar um pouquinho. Fez uma noite fria e maravilhosa. Olhei a lua redondamente feliz e pedi para que minha vida seguisse assim daqui pra frente, em perfeita harmonia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário