terça-feira, 12 de novembro de 2013

DÉCIMO PRIMEIRO DIA

Domingo. 10.11.de 2013. Décimo primeiro dia de minha hormonização.
Um dia chuvoso. Meditativo. Me pego a pensar em tudo isso. Neste processo todo a que me lancei por inteira. Pareço sentir que o Márcio dentro de mim aos poucos vai se dissolvendo, dando lugar á Márcia, uma mulher que sempre reivindicou o seu lugar, seu espaço. Penso que agora ela vai ter a sua oportunidade de existência. Dois corpos não ocupam o mesmo espaço e matéria. Contudo, sei que este poderá ser  (e certamente o é) uma decisão irrefutável. Cumpri aqui o meu papel de homem que sempre viveu em um turbilhão de dúvidas, e agora dou vazão á minha função de mulher. Ás vezes me sinto sozinha sem poder compartilhar toda esta experiência com amigos mais próximos e isto me angustia muito; que ainda vou passar por muitas situações vexatórias, mas creio nas consequências positivas. Aposto no amor. Sigo resoluta - com meus pequenos temores é claro - o que me parece relativamente natural. Só o tempo vai mesmo me dizer se cometi um erro ou não. Os caminhos são muitos. As escolhas são feitas. Fiz a minha escolha.
Ah, este vento noturno e dominical que me sopra o rosto agora. Este meu silencio meditativo e único. Impeço que a tristeza e as dúvidas me invadam. Todo domingo é triste por natureza. Acho que foi Drummond que afirmou que quem inventou o domingo foi Deus em um dia de extrema melancolia. Mas ás vezes ficar triste é um paliativo necessário à essência humana. Ajuda a refletir melhor e mais profundamente sobre a vida.
Ando sensível, gente... O passo que dou é imenso e decisivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário